sábado, 1 de maio de 2010

Crystal Castles + Madrid

Daqui a umas horas estou no concerto dos Crystal Castles na queima das fitas do Porto. Já há uns anos que a queima não tinha um cartaz tão decente como este ano!
Não vou poder aproveitar a noite de hoje como deve ser porque às 6:30 estou no avião para Madrid.
Sabe sempre bem viajar e ver coisas diferentes, é como uma lufada de ar fresco em tempo de aulas onde por vezes, inevitavelmente, a rotina se instala.
Como tal nos próximos dias vou estar ausente do mundo virtual e não vou actualizar o blog. Quando voltar conto as novidades e respondo a todos os comentários.

6 comentários:

  1. Passei por lá ontem de carro. Grande recinto, por acaso está bem organizado. Estou em negociações para ir ver Franz Ferdinand. Ainda não sei.

    Boa viagem, depois conta coisas

    Beijo

    invoguewithsilvanaquerido.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. bom concerto e boa viagem! have fun <3

    :)

    ResponderEliminar
  3. foi brutal!*
    para um concerto de queima adorei!!

    ResponderEliminar
  4. o blog está fantástico. parabéns! uns tutoriais DIY eram tão bem-vindos (não vi todo o conteúdo do blog, por isso não sei se já terás feito antes)!! fica a sugestão para o futuro (fiquei curiosa com o anel doll-eye :p)

    ResponderEliminar
  5. queria tanto ter ido ver !
    adoro-os !
    acho a miuda linda de morrer.

    boa viagem
    :)

    ResponderEliminar