quinta-feira, 22 de julho de 2010

Modern Love ♥

Estava eu a ver uns editoriais de moda enquanto pensava que ultimamente não tenho visto nada que seja de tirar o fôlego. Parece-me sempre tudo muito visto e feito sem grande preocupação ou criatividade.
Eis que de repente me deparei com este editorial e foi amor à primeira vista! As fotografias pertencem à Interview's
do mês de Agosto e as carinhas bonitas são o Dan Kling e a Freja Beha Erichsen.
Venero o styling, era capaz de vestir cada peça, sem excepção! Ou não pertencessem algumas delas às colecções de Balmain, Margiela, Ann Demeulemeester.
O tratamento dado às imagens também é do meu agrado assim como os diferentes cenários que vão surgindo e contribuem para que cada imagem possua características particulares.

7 comentários:

  1. Adorei! O styling, a fotografia, a Freja (!!!)...Só ela mesmo para conseguir "rockar" aquele peito quase masculino! :D

    Quanto ao modelo masculino, enquadrou-se bem no editorial. Fora do mesmo não parece impressionar-me.

    But REALLY cool, yeah.

    ResponderEliminar
  2. uau... adoro a atitude e a figura da Freja e não sei porquê todas as imagens dela me fazem achar que ela tem cara de gato, é qualquer coisa entre a linha do nariz e da boca.
    lol
    *

    ResponderEliminar
  3. Freja is totally hot.
    And totally gay.
    Love her.

    ResponderEliminar