domingo, 17 de outubro de 2010

PORTUGAL FASHION - SPRING SUMMER 2011

O Portugal Fashion nunca me atraiu especialmente, porém esta edição foi uma agradável surpresa.
Os desfiles “principais” não foram nada de extraordinário, salvo raras excepções, foram mais do mesmo…
A surpresa foi mesmo espaço Bloom, uma área criada para divulgar o trabalho de jovens designers. Gostei de praticamente tudo o que vi lá, salvo raras excepções. As propostas apresentadas neste espaço foram lufada de ar fresco mais que essencial numa altura em que por cá, pouco ou nada se arrisca.
Ficam aqui alguns apontamentos fotográficos de alguns coordenados/pormenores que me chamaram a atenção quer nos desfiles “principais”, quer no espaço Bloom.

FERNANDO LOPESANDREIA OLIVEIRA HUGO VEIGA ESTELITA MENDONÇA FILIPE OLIVEIRA BAPTISTA DIANA MATIAS ALEXANDRE MARRAFEIRO ELISABETH TEIXEIRACITEX

5 comentários:

  1. se arrependimento matasse.
    gostava imenso de ter ido, adorei as propostas. principalmente sempre as dos jovens designers.

    ResponderEliminar
  2. eu estive lá também, apenas nos jovens criadores, mas já vi o que perdi :/ eu também não tenho grandes expectativas sobre o PTfashion, este ano não pude ir, espero que tenha sido melhor mesmo!!!***

    ResponderEliminar
  3. O citex, embora os poucos alunos que conheço não falem muito bem da escola, é das poucas que me surpreende sempre pela positiva, são sempre super-actuais e criativos.*

    ResponderEliminar
  4. em colaboração com um amigo meu fiz as produções fotográficas finais e catalogos de três alunas do Citex. Vi nestas imagens, alguns coordenados. são super criativos. :)

    ResponderEliminar