sábado, 27 de novembro de 2010

YSL no cinema.

Será lançado no próximo ano um documentário, “L'amour fou", que tem como objectivo compreender a relação de Yves Saint Laurent com o seu companheiro, Pierre Bergé.
Os documentários sobre a indústria da moda e os seus criadores não são de todo uma novidade mas são sempre bem-vindos.
Este documentário foca-se na época em que Bergé devide leiloar a colecção privada de ambos, após a morte de Yves Saint Laurent.
A par deste esperam-se outros tais como "
Lagerfeld Confidential", "Valentino, The Last Emperor", "Picture Me" e "The September Issue".


3 comentários:

  1. Só vi o Lagerfeld Confidential e The September Issue, dos restantes o que me suscita mais curiosidade é sem dúvida o Picture Me.

    ResponderEliminar
  2. Parece ser interessante, mas ao mesmo tempo boring. Na minha opinião, podia ser mais cativante se tivesse sido realizado ao estilo de "Lagerfeld Confidential" e "The September Issue", que gostei muito de ver, bem como um documentário em francês sobre o Marc Jacobs, que se encontra disponível no Youtube.

    Mas verei o documentário, com certeza! :)

    ResponderEliminar
  3. the september issue é muito bom...mas realmente este não tive oportunidade de ver quando teve no estoril film festival... quanto a esse do lagerfeld tenho de ver!nao sabia da existencia sequer

    ResponderEliminar