sexta-feira, 19 de outubro de 2012

PORTUGAL FASHION - ELISABETH TEIXEIRA SUMMER 13

O melhor de ontem no Portugal Fashion foi sem dúvida o desfile de Elisabeth Teixeira.
 Já tinha visto algumas peças expostas no Modtissimo e fiquei com imensa vontade de ver mais porque me pareceu que iria ser uma coleção muito interessante, e de facto foi. Adorei praticamente tudo, desde os diversos materiais escolhidos, as cores, o padrão cobra, a influência sportswear claramente presente nas peças.Tenho pena de não ter imagens das mochilas pelas quais me apaixonei mas em breve devem aparecer algures na internet e nessa altura partilho aqui.
 Este são os meus look masculinos de eleição mas existem bastante femininos que são to die for. Aconselho a darem uma espreitadela à coleção na integra no site da máxima (aqui), de onde tirei estas fotografias.




Sem comentários:

Enviar um comentário