terça-feira, 30 de março de 2010

Lady Gaga - Diet Coke Hair

São inúmeros os acessório usados no vídeo Telephone da Lady Gaga é certo, contudo as belas das latas de Diet Coke no cabelo não passam de todo despercebidas! Lembram-se dos rolos que se usavam no tempo das nossas avós, é mais ou menos a mesma coisa mas agora com uma visão mais contemporânea da coisa. Lady Gaga afirma ser a mesma pessoa a todas as horas do dia, não existe portanto uma Lady Gaga e um Stefani, é apenas uma questão de nomes, diz. Como tal esta inovação na sua estética capilar não se restringe apenas ao seu lado artístico. É certo que a cantora, juntamente com a sua Haus of Gaga, cria tendências e novas estéticas que em qualquer outra pessoa seriam tomadas como absolutamente ridículas e até mesmo Kitsch. Mas será que isto reciclar latas para as usar no cabelo se vai tornar uma prática corrente?! O que é certo é que aliado aos inúmeros tutoriais sobre as diversas maquilhagens de Lady Gaga existem agora uns quantos relativos à excussão deste penteado, que não tem muito que se lhe diga a esse nível.

Lady Gaga - Telephone vídeo

6 comentários:

  1. Ao menos é reciclagem, LOL... mas não percebendo muito de rolos de cabelo, que o meu é completamente flat, não percebo como seja possível na vida real, pois não vejo maneira de prender as latas ao cabelo!

    ResponderEliminar
  2. segundo o que li, ela usou as latas no cabelo para homenagear a mãe que noutros tempos utilizava essa técnica para dar os mesmo efeito que os rolos de cabelo.

    ResponderEliminar
  3. Oh por favor eu espero que não =X É verdade que antigamente essa pratica se utilizava. Ainda ontem estava a ler uma entrevista da fotografa Cindy Sherman em que ela própria confessa ter feito nisso em adolescente (anos 70) mas em vez de ser com latas de coca-cola era com latas de sopa btw ela dormia com elas na cabeça. Estranho né?!

    invoguewithsilvanaquerido.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. JUST GAGA!
    Não conhecia o teu blog, adorei!! Finalmente um blog de moda escrito no masculino! Directamente para os favoritos!

    xoxo,
    aclosetmess.blogspot.com

    ResponderEliminar