quarta-feira, 31 de março de 2010

Salieu Jalloh for Wonderland Magazine

Num dos meus passeios virtuais encontrei este editorial da revista Wonderland com o modelo Salieu Jalloh cujo trabalho, de uma maneira geral, costuma interessar-me.
Mas o que me chamou a atenção neste editorial foram os ténis Nike com uma plataforma gigantesca! Gosto imenso do modelo convencional destes Nick porém não os consigo usar de maneira nenhuma, cheguei a ter uns mas definitivamente não são para mim.
Quanto às plataformas adoro, desde sempre. Lembram-se das que as Spice Girls usavam na década de 90?! Eu tive umas por essa altura.
Mais tarde quando já tinha idade para ter juízo, como dizem, a estética gótica ditava a forma como me vestia. Nessa altura, que não foi assim há tanto tempo, voltei a usar plataformas e tive mais que umas e quanto mais altas melhor. Ainda as tenho e continuo a gostar delas, embora não as consiga usar actualmente, tenho esperança de que num futuro próximo o consiga fazer.
Pode ser que a Nike decida criar uma linha de ténis plataforma e nesse caso vou desejar ter uns.

3 comentários:

  1. tambem ja vi outro editorial com os mesmos ténis alterados, é bastante interessante!
    e eu tambem tive uns pares de plataformas bem à anos 90!:)
    ***

    ResponderEliminar
  2. Recomendo o editorial "Push it Real Good" do fotografo Josh Olins. Uma versão feminina e um pouco mais colorida. Não sei se faz o teu género mas vale a pena conferir ;)

    Os ténis amarelos são da NIKE e os brancos da ADIDAS

    invoguewithsilvanaquerido.blogspot.com

    ResponderEliminar