quarta-feira, 21 de abril de 2010

"Ser ou não ser, eis a questão"

Chris Corner é o vocalista de uma da banda IAMX, que está no meu top pessoal há alguns anos.
Teatralidade é talvez o melhor adjectivo que encontro para caracterizar a banda. As suas letras emotivas, recheadas de melancolia e quase sempre de um sentimento de perda são complementadas pela imagem nada convencional de Chris Corner, que me sugere sempre o personagem Pierrot, o palhaço triste e apaixonado. A sua postura constitui também um factor relevante no que diz respeito ao carácter dramático, esta é de tal forma teatral que se torna difícil compreender onde é que acaba a realidade e começa a encenação.

Acho curioso o facto de várias pessoas me terem dito que me acham parecido com o Chris Corner, o que para mim é um verdadeiro elogio. No inicio não dei qualquer importância mas esta comparação tornou-se algo sistemática, ao ponto de me terem perguntado se sou eu em certas fotografias ou mesmo ter sido interpelado num bar para me inquirirem se conhecia a banda e me dizerem, mais uma vez, que me acham semelhante ao vocalista.
Digam-me de vossa justiça, existe alguma similitude entre a minha pessoa e a do Chris Corner?




3 comentários:

  1. ya bastante! és a versão jovem! :)**

    ResponderEliminar
  2. lolol o mais engraçado é que qd vi a primeira vez as tuas fotos , achei que n eras tu e que era alguem conhecido... então era ele!

    (acho que também faço parte da maioria das pessoas que te acha parecido!)


    *

    ResponderEliminar
  3. Há. Quando olhei para a foto (sem ler o texto) tive de olhar 2 x's porque pensei que fosses tu. Fui ler percebi. Sim há :P

    invoguewithsilvanaquerido.blogspot.com

    ResponderEliminar