sábado, 26 de junho de 2010

Yves Saint Laurent Spring 2011

Sinceramente, até ao momento, não vi nada na Paris Fashion Week que seja de cortar a respiração.Porém a colecção de Yves Saint Laurent surpreendeu-me pela preocupação com os pormenores. Cada coordenado tem o seu quê e cada peça o seu pormenor, e desse ponto de vista a colecção parece-me bem muito conseguida e coerente. Gostei muitíssimo dos calções curtinho, que são sem duvida uma tendência, mas o que me despertou mais interesse foram as camisas/camisolas assim como as faixas à volta da cintura.
Apesar de não serem nada de muito elaborado gostei também dos chapéus e das sandálias que também fazem parte da colecção.

4 comentários:

  1. "Sinceramente, até ao momento, não vi nada na Paris Fashion Week que seja de cortar a respiração."

    Mesmo. Mas sim, ysl foi bem estruturada.

    ResponderEliminar
  2. Não é só a PFW! Toda esta temporada está a ser entediante. :/ Esperemos que a próxima temporada de desfiles compense.

    Desta colecção gostei muito das cores. :)

    ResponderEliminar
  3. Absolutamente de acordo com todos os senhores, de facto, todas as expectativas que tinha face a algumas marcas, caíram por terra...É frustrante, mas é o que temos, ou o que a conjuntura actual nos tem para oferecer...
    Contudo, há uma coisa ou outra que esteja com piada, como o caso das sandálias YSL, de resto está tudo entre o monótono e o repetitivo.

    ResponderEliminar
  4. That would be a great idea to follow each over :)

    ResponderEliminar