segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Lady Gaga - VMA's 2010

Ontem, assim como outras pessoas, acompanhei a cerimónia dos VMA's 2010 através do site da MTV, uma vez que a MTV Portugal não fez a transmissão em directo...Admito que aquilo que me levou a assistir à cerimónia, quase na íntegra, foram as inúmeras nomeações conferidas à Lady Gaga e como é óbvio a desmedida curiosidade quanto ao que esta levaria vestido. A noite correu-lhe bem e das treze categorias para que foi nomeada arrecadou os prémios de melhor vídeo do ano, melhor vídeo feminino, melhor vídeo pop, melhor vídeo de dança, melhor coreografia, melhor edição e melhor direcção com Bad Romance. O vídeo Telephone deu-lhe ainda o premio de melhor colaboração. Oito no total! Quanto ao guarda-roupa surgiu inicialmente vestida por Alexander Mcqueen dos pés à cabeça, em seguida Armani e por fim coberta por pedaços de carne.

Alexander Mcqueen / Armani

Apesar de ter venerado todos os looks, pelo facto de serem totalmente Gaga mas nada exageradamente carnavalesco, achei muito curioso o vestido feito de pedaços de carne. Automaticamente fiz um paralelismo com um trabalho do Mark Ryde, um dos meus artistas de eleição. As semelhanças são evidentes…

Interview on The Ellen DeGeneres Show Post VMA's

8 comentários:

  1. Desconhecia o trabalho do Mark Ryde. Pertubador e fascinante...

    ResponderEliminar
  2. opa adoro-a! é tudo o que tenho a dizer! :) **

    ResponderEliminar
  3. próxima princessa da pop ;b

    ResponderEliminar
  4. ai ela este tão linda com a toda a roupa e btw adoro o trabalho de Mark Ryde :)

    ResponderEliminar
  5. Foi divertidissimo, faltaram algumas pessoas como tu, o Artur, a Ines e assim =)

    Uma blusa com laçada, apaixonei-me por ela um dia antes =)

    **, bejinho sU

    ResponderEliminar
  6. eu adoro o mark ryden, os seus trabalhos têm sempre conotações muito fortes e até um certo humor, mas sinceramente acho que a gaga exagerou desta vez. ela bem pode dizer que aquilo tinha uma mensagem mas acho que convenceu muito pouca gente disso. para mim foi mais uma forma de se fazer falar nela. mas, gostei dos outros looks.

    bj

    ResponderEliminar
  7. mas nao achaste muito america's next top model cycle 9 o desafio no meat packing district???

    ResponderEliminar