domingo, 21 de novembro de 2010

Tavi Gevinson, agora em revista!

De acordo com o blogue da Vogue Portugal, Tavi Gevinson, a menina que se senta na primeira dos mais prestigiados desfiles, anunciou que vai lançar uma revista.
O objectivo é criar uma publicação dirigida às adolescentes mais fashionistas. Confesso que tenho algumas expectativas relativamente à forma como Tavi vai responder a este desafio.
É detentora de uma imagem invulgar e na minha opinião por vezes caótica, porém toda essa desordem visual parece ter chamado a atenção de muitos. Esta adolescente já dá cartas como comentadora dos desfiles de moda e o seu blogue, o Style Rookie, é um dos mais visitados.

Já agora leiam o artigo que saiu no Expresso acerca dos fashion bloggers, aqui.

4 comentários:

  1. Eu gosto da Tavi. A sério que gosto. Não percebo porque é que há tanta gente a odiá-la e a querer que ela se dê mal. Acho que ela é uma miúda com personalidade, muito inteligente e com uma paixão enorme pela moda. Não é isso que é preciso para ser-se bem sucedido neste meio?! :)

    Dito isto, não sei se vou gostar da nova revista. Mas é só por achar que não me vou identificar com o conteúdo... xD

    Oh! E obrigado por partilhares o link para o artigo do Expresso. Só não consigo perceber porque é que os nossos blogs não estão lá mencionados! looool Just kidding...

    ResponderEliminar
  2. I like your blog,
    and tavi has a unique
    style.
    Hope you can visit
    and follow my blog :)
    xox-shaurie
    www.sycadelics.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. adoro-a.Já leio o blog dela há bastante tempo e para mim sempre foi mais um blog muito bem escrito que um blog de moda. Adoro as referências que ela faz, a forma de contar o dia-a-dia (lembro-me de ficar de boca aberta com as observações que ela fazia e pensar - TÃO NOVA e já a falar sobre isto!)

    o facto de ela gostar de Freaks and Geeks e filmes dos 90's tb ajuda :)

    ResponderEliminar
  4. também estou ansiosa para ver cmo será a revista, porque apesar de ter imensa fama não sei se é compreendida por muitos! ***

    ResponderEliminar