sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

From Galaxy to Fashion

Christopher Kane introduziu os padrões de estampados de galáxias com a sua colecção Resort 2011. Desde então a utilização deste tipo de padrões começou a ser cada vez mais frequente, ao ponto de algumas marcas começarem a utilizar o mesmo tipo de estampa.
Hoje, enquanto fazia a ronda pelos blogues e tumblr's, encontrei umas imagens de Doc Martens com o mesmo padrão e delirei! Provavelmente isto não é nenhuma novidade para muitos de vós mas eu ainda não me tinha deparado com as ditas botas.
Confesso que sou ligeiramente obcecado por este género de botas e estás ficavam super bem na minha modesta colecção. Portanto podem tomar isto como uma espécie de wishlist.

5 comentários:

  1. Pura arte em movimento. Desde que vi, pela primeira vez, uma saia com esse preciso estampado, adorei. Especialmente porque, para lá de magnetizante, é a peça ideal para conjugar com outras mais neutras. Gostei imenso do post, excelente ângulo.

    ResponderEliminar
  2. já tinha visto umas imagens das Doc Martens gosto tanto..

    ResponderEliminar
  3. i want the boots, i want the shirts, and please... the models <3

    ResponderEliminar
  4. Também adoro a imagem das docs, uma pena que seja photoshop, alguém devia ter a ideia em consideração e apresentar umas reais, era perfeito.

    ResponderEliminar
  5. sou uma grande fã de Christopher Kane..esta coleclção está mesmo muito boa!

    xoxo


    www.trend-set-this.blogspot.com

    ResponderEliminar