sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Grey Hair!

Já nos anos 60, Andy Warhol ostentava orgulhosamente o seu cabelo cinzento. A moda é de facto cíclica e feita de revivalismos. Ao que parece os tons cinzentos no cabelo são actualmente uma tendência.
Os desfiles de Gareth Pugh, Dior, Chanel deram o mote, a moda pegou, e os fashionistas aderiram em massa. Assim como inúmeras celebridades tais como Kate Moss, Pixie Geldof, Tavi Gevinson, Daphne Guinness. Kelly Osbourne, Kristen McMenamy, Lady Gaga…
É bom verificar que os criadores ainda têm o poder no que diz respeito a ditar tendências e que as pessoas aderem às mesmas em peso.
Apetecia-me fazer o mesmo! No entanto o medo de arruinar definitivamente o meu cabelo, visto que para atingir este tom são necessárias algumas intervenções capilares de choque, não me permite concretizar este meu desejo.

5 comentários:

  1. Sempre disse que quando fosse mais velha e tivesse cabelos brancos, não iria os pintar de preto mas sim de cinzento. Veremos :)

    *

    ResponderEliminar
  2. Se fizeres com calma consegues...
    Já o tive cinzento e e de outras cores e ainda cá está.
    E acho que era uma cor que te ia ficar bem!

    ResponderEliminar
  3. I want to make my hair a peroxide/gray color!

    Check out my fashion blog:
    BrennasFashionBeat

    ResponderEliminar
  4. Pois eu que já tenho algumas brancas, dentro de alguns anos vou sem dúvida pintar de cinza!É bom saber que vou estar na moda mesmo assim...

    ResponderEliminar